Pelo interfone da empresa ou condomínio o visitante se identifica para o operador em nossa central de monitoramento.
O operador entra em contato com o morador ou recepcionista da empresa que autoriza a entrada do visitante no local.
Após entrar em contato o operador tem a autorização e aciona remotamente a portaria e libera a entrada do visitante.
O controle da entrada e saída dos moradores, visitantes, prestadores de serviço e funcionários é feita pelo sistema de controle de acesso, reduzindo os erros e garantindo que quem entra nas dependências do condomínio foi verificado por um atendente remoto especializado na central de operação 24 horas, garantindo tranquilidade e profissionalismo na interação com pessoas estranhas ao condomínio.
Isso só é possivel graças a tecnologia empregada nos sistemas de segurança eletrônica instalados no condomínio ou empresa com conexão de internet.
O sistema não elimina a necessidade de um ou mais funcionários durante o horário comercial para o recebimento de mercadorias que necessitem de recibo de entrega ou para acompanhar um prestador de serviço, mas permite a eliminação dos 4 funcionarios da portaria física.
Remotamente podemos comandar todos os portões de pedestres, as portas com controle de acesso além dos portões de garagem.
A comunicação com o condominio é feita através da integração do sistema de interfonia com o sistema Voip (Sistema de voz sobre Internet) e as cameras em HD permitem uma excelente qualidade de imagem para o porteiro remoto.
O sistema de controle de acesso permite fazer o cadastro e controlar o acesso.
Temos acessos a todos os interfones, facilitando o contato com todos.
Controle de acesso e monitoramento de entrada e saída de veículos no local.
sistema que monitora o local através de dispositivos e sensores de presença ligados a Central de Monitoramento 24hs.
Oferecemos instalações e projetos com as melhores marcas de equipamentos, softwares e câmeras do mercado.
AÇÕES NO DIA-A-DIA | IMPACTO NA SEGURANÇA: | IMPACTO NO TEMPO: | ||
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Entrada e saída de moradores | A verificação de segurança ocorre em 100% das entradas dos moradores e no caso de uma ocorrência pode-se enviar um Sinal de Pânico. | A entrada agora ocorre usando a Biometria ou o Chaveiro no leitor. | ||
Entrada e saída de veículos | A possibilidade do envio do Sinal de Pânico diminui bastante o tempo de resposta à uma ocorrência. | - | ||
Entrega de mercadorias com necessidade de assinatura no recebimento (correios, etc...) | Reduz drasticamente a possibilidade de entrada no condomínio de alguém não autorizado se passando por entregador. | Há uma restrição do horário de Recebimentos em função dos horários do funcionário que passa a receber essas mercadorias e será necessário avisar antecipadamente sobre a janela de recebimento. | ||
Entrega de jornais, revistas e comida | - | Para jornais e revistas será prevista uma caixa adequada e no caso de pizzas,será utilizado o chamado "Passa Pizza" com aviso pelo porteiro de deslocamente até aentrada do condominio. | ||
Visitantes, funcionários e prestadores de serviço | Todos serão monitorados e gravados. | O modelo será completamente transparente para eles. | ||
Ocorrências e situações de risco | Toda situação será monitorada remota por pessoal treinado com o devido distânciamento emocional da ocorrência. | Diminuição considerável no tempo de resposta as situações de emergência. |
A Salt Segurança não te deixa na mão com a internet, nós contratamos dois links sob nossa responsabilidade para que em caso de problema no link o principal sua conexão com a nossa Central seja mantida pelo link backup.
Caso ocorra um problema que impeça a entrada/saída de pessoas ou veículos do condomínio ou que não permita o comando remoto da portaria, enviamos um profissional para fazer a operação em loco.
Durante o período de transição da Portaria Presencial para a Portaria Remota, teremos a operação assistida durante 5 dias, que consiste em acompanhar o dia-a-dia da sua portaria com o nosso sistema em funcionamento. O treinamento dos condôminos e funcionário dos condomínios ocorre nesse período.
Até mesmo em caso de queda de energia, a Portaria Remota estará segura e em funcionamento no seu condomínio. Implantamos nobreaks que suportam no mínimo 4 horas, que o cobre a maioria das falhas de energia da companhia fornecedora de energia.
O canal de comunicação via SMS funciona muito bem no caso de quedas de energia ou manutenções programadas para quando o morador estiver fora, enviamos uma mensagem informando o ocorrido.
Para sua maior comodidade não precisará se importar em pagar a ligação para nós, temos o canal 0800 que a ligação é gratuita e sempre disponível.
Com essa incrível tecnologia de comunicação ágil, simples e prática, resolver nos integrar a ela para aumentar a comodidade dos moradores.
Nosso canal de e-mail está sempre disponível para o contato por escrito, como uma documentação para reclamações, opiniões e/ou fale conosco.
Em qualquer momento de incidente de quebra de portão ou da mesma natureza, disponibilizaremos um funcionário fazendo esta função enquanto fazemos o conserto.
Os dados são gravados em nuvem, onde teremos as gravações de voz durante 1 ano e as gravações de vídeo da portaria para 5 dias, isso dá mais segurança na hora de recuperá-los.
Disponibilizamos para os gerentes ou síndicos prediais um software de gestão web com relatórios e logs das informações geradas no condomínio.
Temos um seguro de responsabilidade civil de R$ 500.000,00 que cobre eventuais danos causados pela nossa operação, um exemplo é em abaixar o portão sobre um carro e riscá-lo.
Para aumentar a segurança do condomínio, podemos verificar e armazenar os documentos dos prestadores de serviço e/ou visitantes do condomínio em nossa Central. Esse serviço é contratado a parte.
Esse serviço foi pensado para a tranquilidade dos pais com relação a segurança das crianças ficam desacompanhadas nas áreas comuns dos condomínios, pois a abertura dos portões de pedestres para elas, somente serão feitos com autorização dos pais.
Na necessidade de manter o controle de chaves, temos a automação do claviculário que permite remotamente disponibilizar as chaves quando necessário para os condôminos ou funcionários.